Postado Por : Taynan Saquet 22 de março de 2013

Sériados é a melhor coisa para assistir nas férias, finais de semana, feriados ou quando passa aqueles filmes na Globo. Bom, pensando nisso, vou escrever sobre algumas séries que eu gosto, e assisto, e outras que eu não assisto mas ouvi comentários e vou falar sobre também.

The Walking Dead:

Eu acho que todo mundo já ouviu falar do famoso seriado sobre "Zumbi" da AMC. Para mim, é um dos melhores seriados do mundo.
Falando mais do seriado, TWD conta a história de um apocalipse zumbi; com um pequeno grupo de sobreviventes viajando por um desolado EUA à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes que era xerife de uma pequena cidade da Georgia antes do surto de zumbis.
Vale lembrar que também podemos ler a versão HQ de TWD.
Eu realmente recomendo assistir ao seriado, embora seja uma coisa fora do normal, eu acho estimulante e pode-se tirar coisas muito válidas.

Faça o download da série aqui.
Saiba mais aqui.


Arrow:

Um seriado recente que foi inspirada no Arqueiro Verde, assisti aos 6 primeiros episódios e acabei deixando a série um pouco de lado.
Bom, o seriado fala sobre Oliver Queen, que desaparece num violento acidente no iate do seu pai. Ele fica 5 anos em uma ilha do Pacífico até ser encontrado por um grupo de pessoas que eu não me recordo quem são.
Se alguém pensa em ser um super-herói, tá aí uma boa dica para o início da sua carreira (obvio que vocês não vão fazer isso né?), e para quem era fã do arqueiro verde nada mais justo que assistir essa super produção.

Faça o download da série aqui.
Saiba mais aqui.

Teen Wolf:

Um seriado da MTV que fala sobre um jovem que vira lobisomem, mas fiquem calmos: não é perecido com a Saga Crepúsculo. 
Parece ser meio idiota porque o jovem que é mordido pelo alfa, está vagando com seu amigo pela floresta procurando por um corpo partido ao meio. Mas fora esse início, a série é emoção demais.

Faça o download aqui.
Baiva mais aqui.

American Horror Story:

A série que eu tenho medo, não sei o motivo, só tenho medo. A série tem 2 temporadas e pelas informações que eu tenho elas são totalmente diferentes e eu só assisti até o episódio 4 da primeira temporada, e vou voltar a assistir em breve.
Prometo que vou perder o medo do seriado e assistir as duas temporadas completas, e vou fazer um post contando a experiência, não tenho mais o que falar do seriado, mas fica aí a dica pra quem gosta de terror, adrenalina, etc.

Faça o download aqui.
Saiba mais aqui.

Once Upon A Time:

E por último e não menos importante, um seriado sobre contos de fadas (que fofo!). Eu ainda não assisti nenhum episódio desse seriado, mas há boatos que seja bom. Acredito que esse seriado seja uma coisa mais calma, nada tão aterrorizante. Estejam a vontade para  ver um lindo conto de fadas (aliás achei essa frase profunda).

Faça o download aqui.
Saiba mais aqui.


Bom amigos, o que eu tinha para compartilhar sobre seriados com vocês era mais ou menos isso. Se quiserem falar alguma coisa podem usar os comentários aqui mesmo e não esqueça de curtir a page no Facebook.

Seguidores

Total de visualizações